10 causas freqüentes de joelho inchado








Para uma pessoa ativa, um joelho inchado, doloroso pode ser debilitante. Não somente pode inchaço no joelho ser extremamente dolorosas e inflamadas, mas também pode reduzir ou limitar totalmente uma gama de movimento de pessoas nas pernas. Se o inchaço é ignorada ou deixada sem tratamento, pode piorar a tal ponto que o joelho pode tornar-se inutilizável. Algumas das lesões que causam inchaço do joelho pode variar de leve a grave, e tratamentos também podem variar. No entanto, antes de auto-diagnóstico de quaisquer condições, certifique-se primeiro procurar um parecer médico licenciado para evitar diagnósticos equivocados que podem fazer a pior condição. Leia mais para aprender 10 causas comuns de inchaço no joelho.
Entorse do joelho

Uma das causas mais comuns de inchaço no joelho é uma entorse do ligamento, ou esforço excessivo do joelho. Durante este tempo, o ligamento do joelho pode ser rasgado ou esticado, o que resulta em dor, inchaço, nódoas negras, e uma capacidade limitada para mover o joelho. Desde o joelho é uma das articulações mais comumente usados no corpo, um joelho suspensa é geralmente a causa primeira a ser questionada.

Bursite do joelho

A bursite do joelho é caracterizada pela inflamação de uma das 11 bursas localizadas em torno e sobre a articulação do joelho. As bursas são destinadas a amortecer a articulação do joelho e reduzir o atrito conjunta, mas repetiu o trauma na bursa pode fazer com que seja inflamada, inchada e dolorida. Bursite no joelho pode ser tratado por uma combinação de repouso e terapia. Em casos graves, que podem exigir cirurgia.
Cisto padeiros

Também é conhecido como um quisto popliteal, um quisto Bakers é uma protuberância cheia de fluido atrás do joelho que pode causar rigidez zona limite, do movimento do joelho, e, possivelmente, da dor, juntamente com o inchaço. Este cisto se forma quando a inflamação está presente na articulação do joelho, e do joelho produz excessivos fluidos sinoviais que o corpo não pode absorver. Normalmente, a drenagem de líquidos, medicação, ou a fisioterapia pode ajudar a aliviar o inchaço do joelho associado a cisto Bakers.
Gota

Um tipo de artrite, a gota é caracterizada por ataques súbitos de dor, acompanhados de sensibilidade extrema e inchaço das articulações. Ele pode facilmente acontecer com os joelhos, e pode ser debilitante. Gout acontece quando os cristais são formados na articulação do joelho, devido à acumulação de ureia. Os cristais podem irritar e inflamar a articulação circundante e tecidos. Felizmente, é tratável, por isso não deixe de consultar o seu médico para a gota alívio da dor e tratamento.

Sangue na articulação

Quando o dano significativo acontece até os joelhos, hemorragia maciça pode ocorrer para os espaços comuns. Esta condição é conhecida como hemartrose, e pode causar inchaço no joelho excessiva, calor, rigidez e hematomas. Certifique-se de ir para o hospital imediatamente para que ela seja tratada, se você suspeitar que você está sangrando dentro do espaço da articulação do joelho.

Danos ao meniscos

Os meniscos são almofadas de borracha entre os dois ossos do joelho superior e inferior, e actuam como almofadas e amortecedores como uma pessoa se move e se usa o joelho. Se os meniscos são danificados através de rasgar, usando, ou torção, o joelho ficará inchado e difícil de mover. O tratamento pode variar, e pode ser necessária uma cirurgia em casos mais graves.

Os tumores do joelho

Os tumores no joelho causará joelho excessiva inchaço. Um dos tumores benignos mais comuns, lipoma arborescens, é caracterizada por depósitos anormais de tecido adiposo no interior do espaço da articulação do joelho. Tipicamente, os tumores podem ser facilmente removidos através de cirurgia.

Infecção

Se as bactérias nocivas ou organismos entrar no fluido das articulações dos joelhos, uma infecção pode ocorrer e causar dor, calor e inchaço excessivo da articulação. Bactérias e organismos podem ser introduzidas através de complicações pós-cirurgia do joelho, recuperação de uma punção no joelho profunda, ou trauma no joelho. Os tratamentos podem variar de acordo com o tipo ea causa da infecção, por isso não deixe de consultar um médico sobre os métodos de recuperação.
Osteoartrite

Talvez a forma mais comum de artrite que causa dor e inchaço do joelho é osteoartrite. Esta condição é causada pelo envelhecimento, o desgaste normal e desgaste, mas os indivíduos que tiveram infecções antes do joelho, trauma ou lesões são ainda mais suscetíveis à doença. A osteoartrite é caracterizada pelo desgaste da cartilagem do joelho e da acumulação de líquido no espaço da articulação. A obesidade também pode ser um fator contribuinte.
Osgood-Schlatter

Esta condição é mais proeminente e comum em adolescentes que estão ativos em esportes. Esta condição é causada por uma entorse ou uso excessivo dos músculos da coxa, em vez de sobre a articulação do joelho em si, e é caracterizada por dor no joelho, inchaço e dolorosas protuberâncias em torno da junta.

Para qualquer instância de inchaço no joelho, certifique-se de elevar as pernas e usar uma bolsa de gelo para tentar reduzir o inchaço. Se a dor ou inchaço exceder mais de 3 dias, ou se torna pior, não deixe de ver um profissional de saúde. Não espere muito tempo, porque certas condições podem causar danos irreversíveis se abandonadas por muito tempo. Para ser seguro, lembre-se de sempre consultar um profissional de saúde antes de implementar qualquer medida de auto-!

  • EBOOK GRATUITO: Fisioterapia e Lesão no Menisco



  • Poste um Comentário

    Tecnologia do Blogger.