6 cursos online para Fisioterapia na Traumato-Ortopedia








Ola, tudo bem?

Nesta semana separei 5 cursos online com conteúdos que podem te ajudar no atendimento dos seus pacientes no cotidiano. 

São cursos que tem um bom conteúdo, preço legal e o melhor de tudo: horário flexível.  Vou separar por tema e, caso você tenha algum interesse, é só clicar no link correspondente que você vai ter mais informações. 

Curso RPG - Reeducação Postural Global

CURSO ONLINE DE RPG - REEDUCAÇÃO POSTURAL GLOBAL

O curso aborda as alterações anatômicas e fisiológicas posturais, fornecendo aos alunos os conceitos para o conhecimento das principais patologias posturais, e o tratamento com a reeducação postural global.

Curso Fisioterapia em Cervicalgias


No curso Fisioterapia em Cervicalgias do Portal Educação, por meio da Educação a Distância, o participante estudará aspectos relacionados com a anatomia, biomecânica e tratamento das cervicalgias.

Curso Alongamento Terapêutico


Os profissionais em fisioterapia poderão atualizar o conhecimento, a respeito dos princípios gerais que envolvem os conhecimentos teóricos dessa técnica, procurando trabalhar melhor com o ser humano de uma forma integral, aprimorando os conceitos do alongamento, visando à melhoria da saúde e qualidade de vida.

Curso Técnicas Posturais


O curso Técnicas Posturais, por meio da Educação a Distância, oferece ao profissional de fisioterapia conhecimentos sobre cadeias musculares, posturas, R.P.G, Isostretching, Pilates e muito mais.

Curso Biomecânica


O curso Biomecânica oferece ao profissional de Educação Física e Fisioterapia conhecimentos sobre como analisar o movimento humano com base nos princípios biomecânicos e anatômicos do corpo humano e muito mais.


Curso Tratamento Miofascial


O curso Tratamento Miofascial, por meio da Educação a Distância, oferece ao profissional de Fisioterapia conhecimentos sobre sistema fascial, princípios da osteopatia, fisiologia neuromuscular, filosofia osteopática e muito mais.

É isso! Espero que você goste e aproveite para fazer alguns! 

Até a próxima!


  • EBOOK GRATUITO: Fisioterapia e Lesão no Menisco



  • Poste um Comentário

    Tecnologia do Blogger.