quarta-feira, 28 de março de 2012

Exercícios para dor no joelho






As condições médicas, como lesões de menisco, osteoartrite, síndrome da banda iliotibial são responsáveis pela dor no joelho lado. Embora as causas variam de acordo com diferentes tipos de dor no joelho, dor no joelho exercícios são os mesmos. No entanto, consulte um fisioterapeuta antes de tentar qualquer um dos exercícios abaixo mencionados para reduzir a dor no joelho.

O objetivo da dor do joelho exercícios não é apenas para reduzir a dor, mas também para fortalecer os joelhos, evitando maiores danos. A maioria das dores no joelho exercícios ajudam a reduzir a dor, através do reforço de uma parte específica do joelho como, o exercício de fortalecimento dos isquiotibiais ajudará a fortalecer a tendões, etc Aqui estão algumas simples dor no joelho e reforço no joelho exercícios para você.

1: Este é o reforço da limitação do exercício. Sente-se ereto em uma cadeira, mantenha os calcanhares no chão. Lentamente, levante os dedos dos pés (dedos apenas, e não todo o pé) e puxar para trás os calcanhares. Isso irá alongar os tendões. Mantenha a posição por 10 segundos e repita o mesmo procedimento duas vezes.

2: Este é um reforço do quadríceps exercício. Deite na cama e começar a fazer os exercícios de perna reta. Não dobre os joelhos, dobrando os joelhos irá aumentar a dor no joelho. Dê uma pausa 5-10 segundos em cada um raise. Repita este exercício 10 vezes, mantendo a posição por alguns segundos de cada vez.

3: Fique em plataforma elevada. Mantenha apenas os dedos de seus pés sobre ele, o resto do seu pé não deve ser sobre a plataforma. Balance-se e, em seguida, empurre lentamente os calcanhares para baixo, sem maceração por completo. Mantenha os joelhos retos, e fazer o exercício por 10 segundos. Após o tempo necessário, levante os calcanhares para cima, pressionando os dedos de seus pés na plataforma.

4: Você vai precisar de mentir sobre seu estômago para este exercício.  "Você precisa deitar de bruços para fazer esse exercicio" Lentamente, levante o seu pé esquerdo e colocá-lo em seu calcanhar direito. Agora, começar a puxar o calcanhar direito para suas nádegas, criando resistência com o pé esquerdo. Mantenha a posição por 10 segundos e depois relaxe. Repita o exercício 10 vezes, com ambos os pés.

 5: Uma toalha enrolada serão necessários para este exercício do joelho. Coloque metade da toalha enrolada em seu pé esquerdo, e depois usar o resto da toalha para puxar seus pés para si com as mãos. Eleve a perna para cima, tanto quanto possível, manter a posição de pelo menos 15 segundos antes de liberá-lo lentamente. Repita o mesmo procedimento com a outra perna. Não se esqueça de manter os joelhos retos ao fazer este exercício.

6: Este é um dos melhores dor no joelho anterior exercícios. Deite-se no estômago e relaxar. Lentamente, levante o dedo do pé para cima, tanto quanto possível, quando completamente levantada, mantenha-o com sua mão e empurre o calcanhar para a nádega. Você vai sentir o estiramento na coxa da frente. Mantenha a mesma posição por aproximadamente 20 segundos. Repita este exercício cinco vezes para cada perna. Leia mais sobre Exercícios para a artrite do joelho.

7: Fique de frente para a parede, sustentar-se com a parede. Agora ponha a perna afetada por trás do pé, virado para a frente. Lentamente, incline seu peso para a frente mantendo ambos os calcanhares no chão. Você sente o estiramento na panturrilha. Mantenha a posição por 20 segundos. Repita o exercício cinco vezes.

Já acessou o FAÇA FISIOTERAPIA hoje?
Saiba mais sobre ESSE ASSUNTO clicando aqui!
Receba as NOTÍCIAS no seu email se inscrevendo aqui!
Veja os melhores EQUIPAMENTOS e CURSOS ON LINE de Fisioterapia.
Assista VIDEOS de Fisioterapia

COMENTE O POST