Uma clavícula quebrada é uma lesão relativamente comum, principalmente em crianças e adultos jovens. A clavícula ou clavícula liga a porç...

Lidar com uma clavícula quebrada e seu tempo de recuperação









Uma clavícula quebrada é uma lesão relativamente comum, principalmente em crianças e adultos jovens. A clavícula ou clavícula liga a porção superior do esterno ou do esterno para o ombro. As causas mais comuns para esta lesão são: a queda no ombro, lesões esportivas e acidentes de veículos.

Em caso de uma clavícula quebrada ou uma fratura clavicular, auxílio médico imediato é vital. Quase todas as clavículas quebradas curar com aplicação de gelo, analgésicos, um estilingue e fisioterapia. No entanto, uma fratura complicada apela para a cirurgia, para realinhar o osso quebrado.

Uma clavícula quebrada apresenta como dor agonizante grave e sensibilidade no conjunto.

Como lidar com uma clavícula quebrada?

As diretrizes a seguir vai ajudar a aliviar a dor e acelerar o processo de recuperação:

Gelo: aplicar gelo no local da fratura por 2 a 3 dias após a fratura; usar uma bolsa de gelo ou um pano no qual está embrulhada cubos de gelo, que ajuda a controlar a dor, sensibilidade e inflamação.

Imobilização: você deve limitar o movimento da área afetada, é importante para a cura rápida. O repouso adequado ajuda a acelerar a cura e recuperação. Normalmente, o médico vai fazer você usar uma tipóia. Às vezes, o médico pode aconselhar uma cinta em forma de oito que se encaixa em torno de ambos os ombros e mantém o osso quebrado na posição. A duração da imobilização depende-se sobre a extensão da lesão. União do osso tende a demorar cerca de 4 a 6 semanas, no caso de crianças, e de 6 a 12 semanas, no caso dos adultos.

Medicamentos: o seu médico prescrever medicamentos para diminuir a dor e inchaço. Se caso de dor excruciante, você pode precisar de um medicamento que contém um narcótico por alguns dias.

Terapia: você deve começar algum movimento, a fim de diminuir a rigidez em seu ombro. Após o sling é removido, o médico pode defender exercícios de reabilitação e fisioterapia adicionais para restabelecer a força muscular, a flexibilidade eo movimento das articulações. Sessões regulares com um fisioterapeuta são essenciais.

Massagem: fale com o seu médico sobre os benefícios da massagem. Um terapeuta aroma licenciado e qualificado e massagista irá ajudá-lo a se recuperar mais rápido.
Cura Time For clavícula quebrada

Fraturas ósseas colarinho curar dentro de 12 semanas, no entanto, a dor tende a diminuir em 2 a 3 semanas. Você será capaz de retomar todas as atividades dentro de 12 semanas, isto é especialmente verdadeiro para os pacientes mais jovens.

Nunca faça nada que agrava a dor, pare a atividade imediatamente. No caso, não usar uma tipóia gatilhos dor, você deve usar uma tipóia.

Se estiver de carro dói, não dirija. Uma vez que a atividade não causa grande dor e desconforto, você pode gradualmente voltar a ele.

Você pode observar um inchaço constante no local da fratura por alguns meses, mas isso não vai ser problemático.


Gostou o texto? Nos siga nas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter



Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui

Através deste curso, você terá acesso aos mais atuais protocolos de Avaliação e Tratamento da chamada Fisioterapia Contemporânea, dentre eles: Termografia Clínica, Análise computadorizada de biomecânica, Estabilização segmentar, ventosaterapia, pilates e liberação miofascial. Clique aqui

O curso de Fisioterapia Ortopédica e Traumatológica contém informações detalhadas sobre o funcionamento e composição do sistema musculoesquelético, os tipos de lesões que podem afligi-los e as formas de tratamento. Clique aqui
>

Poste um Comentário

Faça Fisioterapia