Lidar com uma clavícula quebrada e seu tempo de recuperação









Uma clavícula quebrada é uma lesão relativamente comum, principalmente em crianças e adultos jovens. A clavícula ou clavícula liga a porção superior do esterno ou do esterno para o ombro. As causas mais comuns para esta lesão são: a queda no ombro, lesões esportivas e acidentes de veículos.

Em caso de uma clavícula quebrada ou uma fratura clavicular, auxílio médico imediato é vital. Quase todas as clavículas quebradas curar com aplicação de gelo, analgésicos, um estilingue e fisioterapia. No entanto, uma fratura complicada apela para a cirurgia, para realinhar o osso quebrado.

Uma clavícula quebrada apresenta como dor agonizante grave e sensibilidade no conjunto.

Como lidar com uma clavícula quebrada?

As diretrizes a seguir vai ajudar a aliviar a dor e acelerar o processo de recuperação:

Gelo: aplicar gelo no local da fratura por 2 a 3 dias após a fratura; usar uma bolsa de gelo ou um pano no qual está embrulhada cubos de gelo, que ajuda a controlar a dor, sensibilidade e inflamação.

Imobilização: você deve limitar o movimento da área afetada, é importante para a cura rápida. O repouso adequado ajuda a acelerar a cura e recuperação. Normalmente, o médico vai fazer você usar uma tipóia. Às vezes, o médico pode aconselhar uma cinta em forma de oito que se encaixa em torno de ambos os ombros e mantém o osso quebrado na posição. A duração da imobilização depende-se sobre a extensão da lesão. União do osso tende a demorar cerca de 4 a 6 semanas, no caso de crianças, e de 6 a 12 semanas, no caso dos adultos.

Medicamentos: o seu médico prescrever medicamentos para diminuir a dor e inchaço. Se caso de dor excruciante, você pode precisar de um medicamento que contém um narcótico por alguns dias.

Terapia: você deve começar algum movimento, a fim de diminuir a rigidez em seu ombro. Após o sling é removido, o médico pode defender exercícios de reabilitação e fisioterapia adicionais para restabelecer a força muscular, a flexibilidade eo movimento das articulações. Sessões regulares com um fisioterapeuta são essenciais.

Massagem: fale com o seu médico sobre os benefícios da massagem. Um terapeuta aroma licenciado e qualificado e massagista irá ajudá-lo a se recuperar mais rápido.
Cura Time For clavícula quebrada

Fraturas ósseas colarinho curar dentro de 12 semanas, no entanto, a dor tende a diminuir em 2 a 3 semanas. Você será capaz de retomar todas as atividades dentro de 12 semanas, isto é especialmente verdadeiro para os pacientes mais jovens.

Nunca faça nada que agrava a dor, pare a atividade imediatamente. No caso, não usar uma tipóia gatilhos dor, você deve usar uma tipóia.

Se estiver de carro dói, não dirija. Uma vez que a atividade não causa grande dor e desconforto, você pode gradualmente voltar a ele.

Você pode observar um inchaço constante no local da fratura por alguns meses, mas isso não vai ser problemático.

  • EBOOK GRATUITO: Fisioterapia e Lesão no Menisco



  • Poste um Comentário

    Tecnologia do Blogger.